Treinador Leonardo Costa diz ter sido vítima de pressão no Costa do Sol


Leonardo Fábio Costas deixou o comando técnico do Costa do Sol, após rescisão amigavel com a direção do clube.

Reagindo ao seu afastamento do cargo, Leornado Costas afirmou ter sido vítima da pressão exercida pela direção do Costa de sol.

Diz o Leonardo "Quando se faz as coisas sob pressão os resultados não saem. Não é possível querermos ganhar sem sequer termos jogado e por vezes acontecia isso. Precisava de tempo e tranquilidade para trabalhar, mas tinha que fazer tudo a correr"

O ex treinador admite, por outro lado, que nem tudo correu bem e que a sua passagem pelo Costa do Sol poderia ter corrido melhor.

Queria que as coisas tivessem corrido melhor, mas estavamos a trabalhar para melhorar. Como profissional cometi alguns erros, mas como humano penso que fui sempre correcto, mas afinal quem não erra», comentou.

Em quase quatro meses ao serviço dos canarinhos, o técnico argentino conquistou a Supertaça. No campeonato ocupa o 7º lugar com 8 pontos , estando a 5 do líder UD Songo.
Enquanto procura um novo treinador, que deve vir de Portugal, Rui Évora vai orientar a colectividade interinamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tribunal nega liberdade provisória a Manuel Chang

Sagra Subroyen acaba de anunciar que a justiça recusa o pedido de liberdade provisória ao ex-ministro moçambicano. A juíza diz que é um ...